Parlamentar entregou homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná ao diretor-presidente do IPM, Milton Flávio Moura
O Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) realizou nesta quinta-feira (07) um Culto em Ações de Graças pelos 150 anos de fundação da instituição no Brasil. A celebração aconteceu na Igreja Presbiteriana Central de Curitiba e contou com a preleção do Rev. Jeremias Pereira, da 8ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte (MG). O deputado estadual Gilson de Souza, 2º secretário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), participou desse momento especial do IPM, responsável pela gestão do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie e pela Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná.
Representando o Poder Legislativo estadual, o deputado Gilson fez a entrega do título de Menção Honrosa expedido pela Alep ao diretor-presidente do IPM, Milton Flávio Moura. Em seu pronunciamento, o parlamentar destacou o pioneirismo e dedicação da instituição em contribuir com a formação de milhares de alunos, desde a educação básica até a pós-graduação, além dos valorosos serviços prestados pelo Hospital Evangélico no atendimento à população curitibana e até do interior.
Gratidão – Em retribuição a homenagem recebida, o Rev. Cid Pereira Caldas, presidente do Conselho Deliberativo do Mackenzie, entregou ao deputado Gilson uma medalha que marca a gratidão da instituição pelo apoio e participação desse momento histórico do IPM.