Felipe Gonçalves Otovicz foi encontrado horas depois no centro de Curitiba
Através do gabinete do deputado estadual Gilson de Souza (PSC), familiares do jovem Felipe Gonçalves Otovicz foram recebidos na Secretaria Estadual da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp) nesta quinta-feira (25). O deputado Gilson solicitou, através de seu chefe de gabinete Pr. Paulo Sergio Moreira, apoio da Sesp para encontrar Felipe, desaparecido na região de Pato Branco desde o dia 19 de setembro. Recebidos pela delegada Márcia Tavares, da assessoria civil da Sesp, e também pelo delegado Wagner Holtz Merege Filho, divisão policial do interior, os pais Sidney e Silvania Otoviz tiveram a oportunidade de compartilhar informações sobre o desaparecimento de seu filho.
De acordo com os pais, Felipe foi visto pela última vez na Rodoviária de Pato Branco, embarcando em um ônibus com destino à Curitiba. Desde então, a família não teve mais informações e passou a buscar ajuda de amigos e das redes sociais para localizar o jovem.
A localização – Após a reunião com os representantes da Sesp, os familiares de Felipe foram instruídos a conversar com o delegado responsável pela Delegacia de Pessoas Desaparecidas. Graça a Deus, a caminho desse encontro, os pais localizaram o jovem dormindo em um banco de praça na região do Largo da Ordem. A família conversou com ele e, felizmente, conseguiu promover o resgate do jovem para a sua cidade natal.