Percorrendo o interior do Paraná na última semana, o deputado estadual Gilson de Souza visitou o município de São Sebastião da Amoreira. O parlamentar esteve reunido com várias lideranças em uma reunião realizada na Câmara Municipal. Gilson confirmou a liberação de recursos do Programa Paraná Mais Cidades e também conversou sobre outras demandas da população.

Nesta primeira agenda oficial na cidade, o deputado Gilson foi recebido pelo vereador André Luiz Teixeira (“Andrezão”); pela prefeita Laine Gaspar; pelo vice-prefeito e também membro do Conselho de Pastores, Ismael Justino da Silva.

O encontro também contou com a participação do “Renatinho”, representando a APAE; da Simone, responsável pela Vigilância Sanitária e Endemias; do Walmor, professor e maestro da Banda Municipal; do pastor titular da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), Valter Casula; da líder do Grupo Missionário de Mulheres da IEQ, Débora; e do líder do Ministério de Louvor IEQ, Mário Matos.

Trabalhando em parceria com o vereador “Andrezão”, o deputado Gilson informou aos participantes desse encontro que solicitou ao Governo do Estado a liberação de recursos para instalação de uma versão especial do projeto “Meu Campinho”, pensado para terceira idade.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu), essa versão do “Meu Campinho” tem 219 m² de área total. O projeto contempla piso de concreto, área de piso de blocos intertravado drenante, 09 equipamentos voltado ao público, entre outros itens.

Gilson agradeceu a recepção de todos e reiterou sua disposição em buscar, junto ao Governo do Estado, a construção de novas parcerias que possam viabilizar projetos e ações com o objetivo de auxiliar a prefeitura municipal na implementação de políticas públicas voltadas a dar mais qualidade de vida a população e ainda impulsionar o desenvolvimento econômico e social de São Sebastião da Amoreira.

Encerrando a agenda na cidade, o deputado Gilson foi conhecer a sede da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) no município, que tem a liderança do Pr. Valter Casula.